Entrar | Criar uma conta

Quem somos

Grupo Anjos de Luz

Somos um grupo sem fins econômicos e lucrativos, cujo objetivo é auxiliar cada pessoa em sua busca por autoconhecimento, equilíbrio, bem-estar e pelo despertar de sua consciência espiritual.

O Grupo foi fundado e iniciou suas obras em 1985. Nosso trabalho é alicerçado no Evangelho de Jesus, conforme abordagem da Doutrina Espírita com codificação de Allan Kardec.

Nossa atuação tem caráter religioso, científico, beneficente, filosófico, cultural, educacional e de assistência social e filantrópico. Embora sediado em Belo Horizonte, o Grupo Anjos de Luz ultrapassa as fronteiras físicas, promovendo serviços e atendimentos à distância, contemplando interessados de diversos países.

Atendimentos

O Grupo Anjos de Luz visa promover o restabelecimento do equilíbrio espiritual, físico, mental, emocional e moral a todos que procuram ajuda e conforto, através do tratamento médico-espiritual.

A assistência é feita por meio de preces, passes, fluidoterapia, reiki, cromoterapia, aromaterapia, cristaloterapia, oração pessoal, oração para a casa, cirurgia espiritual presencial, cirurgia espiritual à distância, florais, banhos e chás.

Promover o ser humano, através de uma escuta fraterna, solidária, responsável e segura, por meio de leituras instrutivas, reflexões sobre o Evangelho e terapias complementares, contribuindo para o seu bem-estar e equilíbrio das pessoas.

Hino

Conheça a Diretoria

Rita de Cássia Gonçalves Pereira

Presidente

Agni Mara de Melo Pinto

Vice- Presidente

Lívia Guimarães de Aquino

Tesouraria

Conselho Fiscal - Titulares

Nayara Paula de Godoi Nascimento

Hamilton
Silva

Vânia Resende dos Santos Silva

Corpo Mediúnico

O grupo conta com o trabalho amoroso dos seus médiuns que se organizam em diversas frentes de trabalho:

A equipe de médiuns participa de encontros periódicos onde são ministradas aulas com foco no estudo e desenvolvimento mediúnico baseado na Doutrina Espírita, de acordo com a codificação de Allan Kardec.

Não tem uma conta?