Entrar | Criar uma conta

Livros

Quem EU SOU?
O Despertar da Consciência

Mensagens de luz para o seu dia – Volume 1

Compre agora!

O primeiro livro da série traz mensagens diárias voltadas para que você desperte o Eu Sou, de forma que passe a se compreender como ser formado de energia ativa e que produz mais energias. Você será guiado a se desligar de tudo que te limita, da negatividade ligada ao ego, orgulho e vaidade, para que consiga estabelecer uma conexão direta com Deus, nas mais altas esferas vibracionais da Espiritualidade de Luz.

Convidamos você a mergulhar nesta consciência libertadora e acolhedora da mais Pura Energia Divina do Eu Sou. 

Desejamos que o seu despertar seja de amor, perdão e gratidão. Ilumine-se!

Equipe Médica Espiritual do Grande Coração de Asthériãn

O que estou fazendo aqui?
Em busca de si mesmo

Mensagens de luz para o seu dia – Volume 2

Compre agora!

O segundo livro da série traz instruções da mais Alta Espiritualidade de Luz para que você eleve suas virtudes e vibrações positivas, atraindo a Energia do Bem. Dessa forma, você conseguirá facilitar a sua caminhada evolutiva, produzindo as curas necessárias para trilhá-la em harmonia consigo mesmo, com a natureza e com os ambientes familiar e social.

Convidamos você a procurar e a encontrar a si mesmo nesta consciência libertadora e acolhedora da mais Pura Essência Divina.

Desejamos que seu caminhar seja de luz e sabedoria! Encontre-se!

Equipe Médica Espiritual do Grande Coração de Asthériãn

Para onde quero ir?
Caminhando na luz

Mensagens de luz para o seu dia – Volume 3

Compre agora!

O terceiro livro da série vai guiar você a caminhar na luz, por meio do exercício diário do autoconhecimento e prática do bem e da desconstrução de crenças equivocadas acerca de si mesmo. Esta jornada demanda coragem, disciplina, comprometimento e o desejo sincero de mudança para ser uma pessoa melhor do que é hoje.

Convidamos você para esta caminhada de luz rumo a mais Pura Essência Divina.

Desejamos que seu caminho seja iluminado. Alegre-se!

Equipe Médica Espiritual do Grande Coração de Asthériãn

Como quero ir?
Consciência plena

Mensagens de luz para o seu dia – Volume 4

Compre agora!

O quarto livro da série encerra o ciclo Mensagens de luz para o seu dia, convidando você a aprofundar o seu autoconhecimento, a refletir e a questionar o caminho percorrido até o momento, bem como o que é necessário para seguir a sua jornada da alma. Cada mensagem te conduz a compreender o seu propósito, aceitar a sua essência e seguir em direção ao teu caminho de luz e à evolução espiritual, tendo como base o Amor Incondicional. 

Convidamos a mergulhar nesta obra e a viajar de encontro à tua consciência plena.

Desejamos que a luz do Amor Incondicional seja sua guia. Realize-se!

Equipe Médica Espiritual do Grande Coração de Asthériãn

Flores de Gelo | Promessas de Amor

Compre agora!

Flores de Gelo: Promessas de Amor é um belo e envolvente romance espírita que conta a história do espírito Sander, narrando a experiência de suas encarnações, ambientadas em Londres, Irlanda, França, Alemanha e Brasil. Uma emocionante narrativa de vidas entrelaçadas em meio ao amor, paixão, orgulho, ego, vaidade e oportunidades terrenas perdidas. O ápice da história é a revelação da trama que envolve as passagens de Sander pela Terra, surpreendendo o leitor. Um enredo que traz lições de perseverança, aprendizado, confiança, alegria, esperança e força, mas, principalmente, de fé na Misericórdia Divina.

Não tem uma conta?