Entrar | Criar uma conta

Tratamentos Animais
De acordo com a região
De acordo com a região

Cirurgia Espiritual à Distância

Tratamento para auxiliar a cura de doenças dos corpos físico, espiritual, mental e emocional. A Equipe Médica Espiritual realiza um conjunto de ações terapêuticas para o animal e o tutor, que as recebe de casa, em horário agendado.

 
Veja Agenda
Veja Horários

Cirurgia Espiritual Presencial

Tratamento para auxiliar a cura de doenças dos corpos físico, espiritual, mental e emocional. A Equipe Médica Espiritual, por meio de médiuns do Grupo Anjos de Luz, realiza um conjunto de ações terapêuticas para o animal e o tutor, que as recebem presencialmente.

De acordo com a região
De acordo com a região

Oração
para o animal

Transmissão de fluidos energéticos à distância, com o objetivo de equilibrar e harmonizar os corpos físico, espiritual, mental e emocional do animal.

 
De acordo com a região
De acordo com a região

Oração
para o tutor

Transmissão de fluidos energéticos à distância, com o objetivo de equilibrar e harmonizar o ambiente do animal e do tutor.

Observações

A cirurgia espiritual presencial ou à distância, a oração para o animal ou para o tutor não dispensam o tratamento médico e psicológico (tutor) ou veterinário (animal), uma vez que têm caráter complementar e não possuem nenhuma relação com a medicina convencional. Os tratamentos referem-se exclusivamente à busca da cura espiritual em sentido holístico, com o intuito de equilibrar e harmonizar os corpos físico, espiritual, mental, emocional e sutil.

Os tratamentos realizados pelo Grupo Anjos de Luz não fazem restrições a quaisquer crenças religiosas, não criam vínculos ou obrigações e são INTEIRAMENTE GRATUITOS.

Não tem uma conta?