fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

01 - Que cor de lençol deve-se usar na cama no dia do atendimento espiritual à distância?

Use lençol em cores claras, branco, amarelo claro, azul claro, verde claro, rosa claro são boas opções.

02 - Para receber atendimento espiritual a luz do quarto deve estar apagada?

A luz pode ficar acesa ou apagada de acordo com o desejo do paciente.

03 - As janelas do ambiente, onde será recebido o atendimento espiritual, deverá permanecer aberta?

As janelas podem ficar abertas ou fechadas, isso não interfere no atendimento.

04 - Para receber atendimento o paciente precisa ficar sozinho no quarto?

Caso o quarto seja compartilhado não há problema que esteja acompanhado no momento do atendimento, desde que seu acompanhante esteja em silêncio.

06 - O que os outros moradores devem fazer caso não estejam recebendo tratamento? Devem fazer oração?

Os outros moradores podem seguir com suas rotinas. Caso queiram podem orar, as orações são sempre bem-vindas.

07 - O celular pode ficar no quarto?

O celular pode ficar no quarto desde que desligado.

09 - Como devo tomar o banho de sol? Com que frequência?

O banho de sol pode ser tomado diariamente, mesmo que o tempo esteja nublado, você deve ficar em contato com os raios solares por três minutos, sendo 1 minuto e 30 segundos de costas para o sol e 1 minuto e trinta segundos de frente para o sol, deixe parte do corpo à mostra, braços e parte das pernas se possível. Aproveite o momento e conecte-se com a natureza. Os raios solares são ótimos para ajudar no reestabelecimento da energia vital.

11 - É necessário fazer repouso após o atendimento?

Sim. O atendimento acontece à noite por ser um período de relaxamento. Caso precise levantar-se aguarde 1 hora do horário agendado para o início do tratamento.

12 - O paciente pode ficar acordado durante o tratamento à distância?

Sim, caso esteja sem sono pode permanecer acordado.

14 - Como deve ser o recipiente da água?

A água pode ser mineral ou filtrada. O recipiente pode ser de plástico ou vidro transparente, de preferência incolor, tampada com a tampa própria do recipiente.

15 - Quando o paciente é um bebê ou uma pessoa que faz uso de sonda para alimentar-se, ainda assim precisa tomar a água?

Bebês e pessoas que usam sondas para alimentação, que têm dificuldade para deglutição ou restrição ao consumo de água NÃO precisam beber a água fluidificada.

16 - Quais são as páginas oficias do Grupo Anjos de Luz? Existem outras?

As páginas oficiais do Grupo Anjos de Luz são:
Site: www.grupoanjosdeluz.org.br
Facebook: Grupo Anjos de Luz/MG - @grupoanjosdeluz.mg
Instagram: grupoanjosdeluz.mg
Twitter: @GrupoAnjosLuz
Não existem outras, somente as páginas relacionadas acima são usadas para divulgação e comunicação do Grupo Anjos de Luz/MG.

17 - Em quais idiomas o site está disponível? Como altero?

O site está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol. Para alterar é só clicar na bandeira do país/idioma que melhor te atente.

18 - O Grupo Anjos de Luz possui representantes em outros países?

Não possuímos representantes em outros países, somente no Brasil, país sede da instituição.

19 - Quero fazer parte do Grupo Anjos de Luz é possível?

Sim, é possível fazer parte do Grupo, para isso é necessário morar em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por no mínimo seis meses, para ser preparado e passar pela avaliação e aprovação do Dr. Helmuth e Equipe Médica Espiritual. Nos links abaixo você encontra mais informações.
https://www.grupoanjosdeluz.org.br/atividades/grupo-de-estudo
https://www.grupoanjosdeluz.org.br/atividades/faca-parte

20 - Para que serve o fale conosco?

É o nosso canal de contato (https://www.grupoanjosdeluz.org.br/atividades/fale-conosco), através dele você pode enviar perguntas ou solicitar orientação, no entanto, antes de enviar um mensagem verifique se as suas dúvidas já não estão respondidas no “perguntas frequentes” (https://www.grupoanjosdeluz.org.br/grupo/perguntas-frequentes).
ATENÇÃO: As solicitações de tratamento espiritual enviadas através do Fale conosco serão excluídas.

21 - Posso solicitar psicografia através do fale conosco?

Não, as psicografias só poderão ser solicitadas por um familiar, no atendimento presencial, que acontece no 4º sábado de cada mês, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Mais informações no link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/atividades/grupo-de-psicografia

22 - Não moro no Brasil, mas quero fazer uma doação, é possível?

Sim, a conta do Grupo Anjos de Luz está disponível no link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/colabore

23 - Como são mantidas as ações de assistência social do Grupo Anjos de Luz?

Os integrantes do Grupo realizam ao longo do ano várias campanhas para arrecadar fundos para a manutenção das obras sociais e de todas as atividades do Grupo.

24 - Qual o valor dos tratamentos?

Todos os tratamentos disponíveis pelo Grupo Anjos de Luz são gratuitos.
IMPORTANTE: Os tratamentos realizados pelo Grupo Anjos de Luz são complementares e NÃO excluem o tratamento com seu médico, encontre um médico perto de sua casa e faça todo o tratamento recomendado.

25 - Para receber o tratamento espiritual devo abandonar o tratamento com meu médico?

Não. O tratamento espiritual presencial ou à distância, a radiação pessoal ou da casa, em nenhuma hipótese dispensa o tratamento médico e psicológico, tendo caráter apenas complementar.

27 - Em quanto tempo de tratamento eu recupero a saúde?

Os tratamentos disponíveis pelo Grupo Anjos de Luz são um COMPLEMENTO DO TRATAMENTO REALIZADO COM SEU MÉDICO e procura trazer uma melhor qualidade de vida e ajudá-lo a fazer uma grande mudança e renovação interior de PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E ATITUDES
Existem alguns tipos de doenças que afetam as pessoas:
1 - Doença genética (a pessoa nasce com ela);
2 - Doença Kármica (a pessoa nasce com ela ou em um certo ponto em sua vida, surge);
3 - Doenças causadas pela própria pessoa pelo mau uso do corpo físico (vários fatores entre eles: falta de alimentação saudável, falta de exercícios físicos, uso de bebidas excessivas, uso de excesso de alimentos e outros)
Todas as doenças preexistentes ou não são tratadas de acordo com a vontade de Deus e de acordo com o merecimento do paciente.
Para alcançar o sucesso, você deve ter FÉ e MÉRITO.
MILAGRES PERTENCEM SOMENTE A DEUS, SOMENTE DEUS PODE FAZÊ-LO.

28 - Estou fazendo tratamento em outro grupo espiritualista/espírita posso solicitar atendimento ao Grupo Anjos de Luz também?

Não. Em respeito a espiritualidade você deve escolher um grupo e fazer somente nele, portanto opte por um e siga o tratamento recomendado pela instituição escolhida.

29 - Como faço o cadastro para me inscrever nos tratamentos?

Através do link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/user/register

30 - Preenchi meu cadastro errado, como altero?

É necessário estar logado no site para corrigir seu cadastro. No Menu Tratametos clique em Meus tratamentos, você visualizará o tratamento para o qual está inscrito (Espiritual presencial, Espiritual à distância, Radiação presencial, Radiação para casa), clique no tratamento para o qual está inscrito e terá acesso ao botão verde - ALTERAR - ao final da página.

31 - Mudei de endereço definitivamente, como altero o meu cadastro?

É necessário estar logado no site para corrigir seu cadastro. No Menu Tratametos clique em Meus tratamentos, você visualizará o tratamento para o qual está inscrito (Espiritual presencial, Espiritual à distância, Radiação presencial, Radiação para casa), clique no tratamento para o qual está inscrito e terá acesso ao botão verde - ALTERAR - ao final da página e altere seu endereço.

32 - Não desejo mais continuar o atendimento, onde solicito o cancelamento?

É necessário estar logado no site para corrigir seu cadastro. No Menu Tratametos clique em Meus tratamentos, você visualizará o tratamento para o qual está inscrito (Espiritual presencial, Espiritual à distância, Radiação presencial, Radiação para casa), clique no tratamento para o qual está inscrito e terá acesso ao botão vermelho - CANCELAR - ao final da página.

33 - Fiz meu cadastro, mas não recebi a senha, quando tempo demora para a senha chegar ao meu e-mail?

A senha é encaminhada automaticamente, verifique se caiu na caixa de spam.

35 - Esqueci minha senha, como faço?

É possível redefinir a senha através do link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/user/forgot

36 - Posso inscrever em mais de um atendimento?

Sim, você pode inscrever até o total de 10 atendimentos para você e sua família.

38 - Posso inscrever uma pessoa da minha família sem que ela saiba?

Não. A menos que seja criança ou pessoas em estado de inconsciência, em coma.
O tratamento não terá êxito se o paciente não aceitar e/ou desconhecer sobre o tratamento espiritual.
O recomendável é que solicitem radiação pessoal para auxiliar a pessoa de sua família que queira ajudar.

39 - Não recebi e-mail de confirmação do meu atendimento, como verifico se vou ser atendido e a data de início e do fim do tratamento?

Primeiro você precisa entrar no site www.grupoanjosdeluz.org.br, inserir o seu login e senha, depois é possível consultar no link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/tratamentos/lista

40 - Estou grávida, posso inscrever no tratamentos?

Sim, não há problema, basta preencher o cadastro e clicar no termo de aceite/responsabilidade.

41 - Onde são realizados os atendimentos presenciais?

Somente em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, agendamentos pelo link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/atividades/area-de-divulgacao.

42 - Não moro no Brasil, mas desejo inscrever-me no atendimento presencial, isso é possível?

Sim, é possível. No entanto, para confirmar seu agendamento você deve enviar, através do fale conosco, cópia das passagens e/ou da reserva hotel. A viagem e hospedagem são de inteira responsabilidade do paciente. O Grupo Anjos de Luz não cobra pelos atendimentos e não se responsabiliza pela viagem.

43 - Tentei me inscrever para tratamento pelo site, mas está esgotado, como faço?

As inscrições para tratamentos são realizadas somente pelo site no link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/tratamentos.
Existe um limite de inscrições semanais, toda semana novas cotas são liberadas, fique alerta e tenta novamente.

44 - Solicitei atendimento através do fale conosco e não recebi resposta, por quê?

As solicitações de tratamento espiritual, enviadas através do Fale conosco são excluídas.

46 - Qual o horário do atendimento?

O atendimento sempre é realizado de 23:00 às 23:30, no horário oficial do país do paciente.

47 - O horário do meu país mudou conforme horário de verão devo me preparar em que horário?

O atendimento sempre é realizado de 23:00 às 23:30, no horário oficial do país do paciente.

48 - No dia agendado para o tratamento espiritual à distância eu não estarei no endereço informado no cadastro para receber o atendimento, o que devo fazer?

Se no dia do tratamento espiritual à distância você não estiver no seu endereço registrado na inscrição, faça uma oração para receber os fluidos de harmonia e equilíbrio. Nós advertimos que seu tratamento pode não ter o mesmo efeito quando você deixa fazê-lo uma vez.
Voltando ao seu endereço registrado, seu tratamento será retomado.

49 - Não recebi a oração por e-mail, qual oração devo fazer?

Você NÃO receberá nenhuma oração por e-mail, você deve escolher uma oração que goste, uma que lhe traga paz, caso não conheça nenhuma, existem algumas disponíveis no link: https://www.grupoanjosdeluz.org.br/oracoes

51 - Como deve ser o recipiente da água?

A água pode ser mineral ou filtrada. O recipiente pode ser de plástico ou vidro transparente, de preferência incolor, tampada com a tampa própria do recipiente. Não pode ser guardado na geladeira.

52 - Com devo tomar a água fluidificada?

Deve ser tomado 50 ml pela manhã e 50 ml antes de dormir até que o conteúdo do recipiente termine.

53 - Quando o paciente é um bebê ou uma pessoa que faz uso de sonda para alimentar-se, ainda assim precisa tomar a água?

Bebês e pessoas que usam sondas para alimentação, que têm dificuldade para deglutição ou restrição ao consumo de água NÃO precisam beber a água fluidificada.

54 - Como proceder se o paciente for bebê, pessoa muito debilitada ou que esteja hospitalizada?

Se o paciente for bebê, pessoa muito debilitada ou esteja hospitalizada, a família poderá fazer somente orações durante o tempo determinado para o tratamento espiritual à distância.