Entrar | Criar uma conta

Faça Sua Doação

"Doe aqui seu amor."
Dr. Helmuth

Durante todo o ano o GRUPO ANJOS DE LUZ desenvolve campanhas de arrecadação com o objetivo de adquirir sua sede própria, manutenção da cirurgia espiritual presencial, do atendimento fraterno e continuidade das obras sociais. Doando aqui você participa de uma rede do bem. Sua doação pode ser feita em uma das opções abaixo ou diretamente nos dias de cirurgia espiritual presencial.

Depósito | Transferência:
Grupo Anjos de Luz
CNPJ: 24.145.158/0001-18
Banco: 001
Banco do Brasil S/A
Conta: 40215-0
Agência: 2770-7

Conheça alguns dos nossos
projetos e campanhas!

Anjo
Amigo

Seja um anjo amigo! Com apenas R$ 19,90/mês você contribui para que as atividades realizadas pelo Grupo Anjos de Luz continuem existindo e ajudando cada vez mais pessoas em todo o mundo.

Campanhas
Socioassistenciais

Sua doação ajudará na realização das Campanhas Socioassistenciais realizadas pelo Grupo. Clicando no botão do PayPal você poderá selecionar uma das cinco campanhas com a qual quer contribuir: do Material Escolar, da Visita à Instituição de Longa Permanência para idosos, do Dia das Crianças e do Natal Solidário. Vem!

Anjos de Luz
Itinerante

Sua doação ajudará na realização do Projeto Anjos de Luz Itinerante, assim centenas de pessoas residentes em outras cidades brasileiras poderão se beneficiar da Cirurgia Espiritual Presencial.

Aquisição da
sede própria

Sua doação ajudará na realização do nosso sonho! A construção de uma sede para atendermos muito mais pessoas, compartilhar conhecimento, capacitar pessoas.

Vem com a gente! Seja também um ANJO DE LUZ.
Sua doação é valiosa! Juntos, somos mais.

Toda a renda é revertida para as obras sociais do Grupo Anjos de Luz.

Não tem uma conta?