Entrar | Criar uma conta

Assistência Social

Campanhas Socioassistenciais

Fique por dentro das Campanhas Socioassistenciais que o Grupo Anjos de Luz realiza ao longo do ano. Por meio da prática de ações de caridade e benevolência, é possível levar um pouco de auxílio material às pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social.

Campanha Amor
em Kg

Doação de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, proporcionando, de maneira amorosa, o acesso à alimentação. Realizada durante todo o ano, sem data fixa.

Campanha do Material
Escolar

Entrega de kits de material escolar para crianças e jovens, de forma que tenham recursos, prazer e alegria para estudar durante o ano letivo. Distribuição feita em fevereiro.

Ação
Solidária

Ação Solidária: iniciativas que visam ajudar pessoas ou grupos em situação de vulnerabilidade ou necessidade. 

Visita a Instituição de Longa Permanência Para Idosos

Doação de itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, em um encontro que conta com um saboroso lanche, música e um bate papo descontraído. Ação feita em julho.

Campanha do Dia das
Crianças

Distribuição de saquinhos surpresas com doces e guloseimas, durante um dia de lazer com lanche, brinquedos, muita alegria e diversão. Ação feita em outubro.

Campanha Natal
Solidário

Arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, alegrando o coração de diversas crianças no Natal. Entrega feita em dezembro.

Ano após ano, mais pessoas são atendidas pelas campanhas realizadas pelo grupo e isso só é possível graças às doações que chegam de todas as partes do mundo.

Não tem uma conta?